6 Dos mais arrepiantes e sinistros videos que encontramos no youtube

Uma “viagem” a zonas estranhas do youtube onde fizemos uma recolha de seis sinistros, bizarros e realmente arrepiantes videos. Algumas imagens podem, de facto, ser suficientes, para que não durma hoje como é habitual.

Sons horríveis do furacão Ike

Como se constata, a natureza pode produzir uma trilha sonora de filme de terror realmente aterrorizante. Este video foi gravado no 11º andar de um hotel perto do olho do furacão Ike quando passou o edifício.

Exorcismo em áudio de Anneliese Michel

Estas gravações incrivelmente perturbadores foram retiradas de 47 sessões de exorcismo de Anneliese Michel em 1975. Até este dia continua a ser um dos exorcismos mais angustiantes na história. Além dos sons horríveis de sua rosnando e rosnando, em um ponto soa como se dois demónios estão discutindo uns com os outros, ambos falando pela boca de Anneliese, mas com distintamente diferentes vozes. Absolutamente arrepiante.

Gravação da voz de “The Night Stalker”

Esta gravação foi encontrada na secretária da casa de uma das vítimas durante a noite. De 1976 a 1986, a The Night Stalker aterrorizou comunidades suburbanas em toda a Califórnia e ele finalmente se tornou famoso como um dos assassinos em série mais violentos da história americana.

Comercial original de bebê sorridente

Anúncio comercial da Remco deste brinquedo de terror. As crianças viram as suas cabeças quando a boneca começa seu cacarejar, e as suas expressões são de medo mortal firmemente contido.

Peeping Tom

Uma versão doentia de mímica misturado com dança do ventre e um homem mascarado um tanto bizarro e assustador.

Resposta de Charles Manson à pergunta – Afinal quem é Charles Manson?

Charles Milles Manson foi o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no final dos anos 60, entre eles o da atriz Sharon Tate grávida de oito meses, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Condenado à morte em 1971, com a pena posteriormente transformada em prisão perpétua, cumpre pena ainda hoje na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia.