22 Locais assustadores no planeta que recomendamos não viaje sozinho

Mesmo que não tenha grandes “receios” e não seja de alguma forma supersticioso recomenda-se que não viaje a um desde locais sozinho :)

Ilha das Bonecas, México

Não são apenas bonecas! Podem ser encontrados em toda a ilha, movem as mãos e até parecem sussurrar para si! Soa aterrador, certo? Sim, a primeira visita a esta ilha é o suficiente para o assustar!

ilha-das-bonecas

Ilha Hashima, Japão

Foi, em outros tempos, uma mina de carvão movimentada. É agora a morada de almas e espíritos. Com a intervenção humana zero, a ilha deserta tornou-se numa cidade fantasma, onde pode ouvir murmuros e sussurros sem ninguém ao seu lado!

ilha-hashima

Colina da Cruzes, Lituânia

Menos assustador e mais de um local de peregrinação, esta colina é lugar de centenas e milhares de cruzes santas. Pessoas de todo o mundo visitam esta colina sagrada. No entanto, quando se trata de passar uma noite neste monte, apenas alguns podem se atrever!

colina-cruzes

Aokigahara, Japão

Normalmente florestas densas podem nos encantar com o seu charme exuberante e atraente. Mas.. não se engane pela floresta Aokigahara no Japão, onde pode testemunhar placas a dizer – “a vida é preciosa” ou “consultar a polícia antes de decidir morrer”. É o ponto de suicídio mais assombrado do país, com várias actividades paranormais relatadas até agora!

aokigahara

Pripyat, Ucrânia

Por que alguém iria abandonar uma cidade com muita diversão, ginásios, auditórios, galerias e outros pontos de lazer? Bem, para encontrar a resposta, necessita de visitar a cidade assustadora de Pripyat, na Ucrânia; apenas certifique-se, que reza aos deuses antes de entrar nesta cidade fantasma!

pripyat

Craco, Itália

As últimas actividades humanas relatadas nesta aldeia são de 1963, quando os locais foram transferidos para outra vizinhança. Desde então ninguém decidiu voltar a esta aldeia, pois é considerada amaldiçoada com almas do mal e actividades paranormais.

craco

Sedlec Ossuary, República Checa

Num primeiro olhar a este ossário, pode não encontrar nada de antinatural! Mas espere.. saiba que todos os candelabros, guindaras no quarto ou os brasões de armas são, na verdade, esculpidos a partir de ossos humanos e esqueletos. Ainda quer visitar este ossário?

sedlec-ossuary

Ilha Poveglia, Itália

Poveglia é uma ilha, onde pode encontrar ossos e crânios arrastados por ondas quebrando contra a costa. Foi uma terra de despejo das vítimas da peste e tem havido uma série de actividades paranormais relatadas nesta ilha!

ilha-poveglia

Tuol Sleng, Camboja

Uma escola transformada em prisão, Tuol Sleng no Camboja acabou por ser um terreno de genocídio! Alegando quase 14.000 vidas dos presos; cuja maioria foram brutalmente torturados até a morte, é agora um dos lugares assombrados em Camboja. Pode visitar esta prisão durante o dia, mas passar uma noite terá que pensar duas vezes sobre isso!

tuol-sleng

Penitenciária oriental do estado, Pensilvânia, EUA

A maioria de nós pode não estar ciente do “Sistema Pennsylvania” que era um sistema em que os prisioneiros foram despejados em solidão e, às vezes, deixados a morrer em tais circunstâncias trágicas. Esta prática terrível levou a várias actividades paranormais arrepiantes nesta prisão.

eastern-state-pennsylvania

Bazar Lome, Togo

Um mercado em África, onde pode encontrar todos os produtos necessários para a prática de magia negra, o Bazar Lome é um dos locais mais assustadores no país. De animais sacrificados recentemente a restos de animais bem preservados, esqueletos e outras partes, é possível encontrar tudo neste mercado.

lome-bazar-togo

Miyake-jima, Japão

Quão difícil e assustador será passar a vida inteira usando uma máscara anti-gás? Se quiser encontrar uma resposta para isso, visite o Miyake-jima, onde as pessoas passaram a maior parte das suas vidas usando uma máscara de gás, a fim de suportar os gases venenosos evolução dos vulcões activos.

miyake-jima

Torre de refrigeração abandonada, Bélgica

O que torna esta usina olhar assustadora é o seu tamanho enorme e onde não há actividade humana. A planta que tinha uma capacidade incrível para esfriar cerca de 480.000 litros de água a cada minuto é agora um dos lugares mais assustadores do planeta!

power-plant

Dadipark – Dadizel, Bélgica

Inaugurado na década de 1950, este parque de diversões na Bélgica fechou as portas em 2002. Foi devido a um incidente trágico, onde um jovem rapaz perdeu o seu braço em 2000. A vastidão do parque e o silêncio que existe fez deste lugar um dos mais assustadores locais na Bélgica.

dadipark-dadizel

Hospital militar, Beelitz, Alemanha

Numa visita a este hospital abandonado, ninguém pode acreditar que o grande líder nazista Adolf Hitler foi tratado aqui! Um centro de instalação de tratamento com 60 edifícios, este hospital foi fechado com a queda da Alemanha Oriental. Tudo o que resta hoje são os corredores assustadores, equipamentos enferrujados e as cores que desvanecem.

hospital-beelitz

Asilo Willard, Nova York, USA

Este asilo surgiu em 1869 e tinha uma capacidade de cerca de 4.000 pacientes. No curso, o asilo testemunhou cerca de 50.000 mortes, das quais apenas algumas foram naturais. Isso faz deste asilo e seu necrotério, um lugar demasiado assustador.

willard-asilo

Cemitério Highgate, Londres, Inglaterra

O que é tão assustador no cemitério onde pessoas como Karl Marx, Douglas Adams e outros estão enterrados? Bem, é que neste cemitério pode encontrar um fantasma, uma “velha” procurando os seus filhos, freiras flutuando como fantasmas, pessoas desaparecendo no ar e várias outras coisas “estranhas” a acontecer ao seu redor!

highgate-cemiterio-londres

Túnel “Gritante”, Ontário, Canada

Caminhe por este túnel durante a noite com um palito de fósforo e irá saber por que é chamado de “túnel gritante”! Centenas de anos atrás, uma jovem escondeu-se neste túnel para escapar da ira de seu pai bêbado. Diz-se que a alma da menina ainda reside no interior do túnel e grita sempre que alguém faz o caminho para o túnel com um palito de fósforo.

tunel-niagara

Caminho de ferro, Tailândia

Durante a construção desta ponte ferroviária sobre o rio Kwai entre Myanmar e Bangkok, milhares de escravos acabaram por morrer devido às condições anti-higiénicas, a malária e outras epidemias. Várias décadas depois, esta ponte é descrita como um lugar assombrado pelos fantasmas dos operários mortos que ainda serpenteiam ao longo da ponte. Ainda quer dar um passeio ao longo desta ponte?

caminho-ferro

Castelo do Drácula, Roménia

Ninguém sabe exactamente o que reside entre as paredes escuras do castelo. Uma vez governado por um assassino implacável, uma noite passada neste castelo é suficiente para o fazer sentir a presença de almas e espíritos!

bran-castelo-romenia

Mina abandonada, Sibéria, Rússia

Esta estranha mina abandonada na Rússia é um mistério! Está fechada agora, mas ninguém ainda foi capaz de explicar porque helicópteros que voam acima dos buracos da mesma foram sugado para ela!

mina-siberia

Castelo Miranda, Celles, Bélgica

Outrora habitada pela família Liedekerke-Beaufort, este castelo foi abandonada após a Revolução Francesa. Depois disso foi usado como um orfanato. Agora, o que atrai os visitantes a este castelo são os seus contos assustadores e as actividades paranormais. É um dos mais procurados destinos para caçadores de fantasmas na Bélgica.

castelo-miranda-celles