14 Coisas que só as mulheres que pouco ligam à moda podem compreender

  1. Usa somente três penteados – para baixo, rabo de cavalo, e naturalmente enrolado.
  2. Tem um par de sapatos que usa com 90% do seu guarda-roupa.
  3. A maioria das suas roupas são apenas algumas combinações de t-shirts e jeans.
  4. Isso faz com que se vista facilmente. O que vai usar? Normalmente é o primeiro par de jeans e t-shirt que encontra. Feito.
  5. Adora “Sundresses” grandes, porque eles fazem parecer que fez mais esforço em se preparar, mas na verdade não.
  6. Sempre que ouve dizer que tem que usar saltos altos para um evento a animação para o evento parece desaparecer.
  7. Poder fugir com um homem que misture umas sapatilhas “Converse semi-rotas” com um fato é um sonho.
  8. Quando os seus amigos querem sair a sua forma de vestir é uma “jaqueta porreira” por cima de uma t-shirt e uns jeans com uma aparência mais agradável.
  9. Todas as vezes que veste algo um tanto mais diferente tem sempre um momento de semi-Cinderela entre os seus amigos. Uau! Estás tão diferente! Quem diria que existia uma cintura tão bem definida sob todas aquelas camisolas! Devias usar isso mais vezes!
  10. A parte de trás de seu armário é o lugar onde todas as suas “roupas chiques” residem. E só servem para casamentos e funerais.
  11. Quando tem o emprego/estágio que é solicitado uma conduta de vestir “profissional de negócios” talvez chore um pouco porque honestamente isso parece um martírio.
  12. Descobriu que talvez possa ser se vestir como uma “rockeira profissional de negócios”, misturando e combinando uma série de itens, e já consegue dominar bem essa técnica.
  13. Ir ao ginásio no final do dia é apenas uma desculpa para vestir roupas de ginástica confortáveis de forma a compensar horas que a antecederam no trabalho e onde tinha a tal conduta de vestir “profissional de negócios”.
  14. Para quem tem lentes de contato, muitas vezes, apenas usa óculos, porque simplesmente nem dá vontade esse esforço matinal.